Secretaria de Educação divulga lista com 1,6 mil crianças pré-classificadas para CEIs conveniados

  • Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação -

Responsáveis aguardam contato para efetuar matrícula

Nesta terça-feira (23), a Secretaria de Educação de Joinville anunciou a lista de 1.606 crianças pré-classificadas para ocupar vagas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados com o município. A seleção abrange crianças para berçário (4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (até 3 anos e 11 meses), distribuídas entre 1.296 para o turno integral e 310 para o turno parcial em 53 CEIs conveniados.

A lista completa dos pré-classificados está disponível no site oficial da Prefeitura, através do site da Prefeitura. Caso a criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis devem aguardar o contato da secretaria da unidade escolhida para agendar a entrega da documentação presencialmente, efetivando assim a matrícula.

O primeiro quadro de vagas para 2024 foi divulgado na última sexta-feira (18), totalizando 1.889 vagas. Aqueles que não encontrarem o nome da criança na lista de pré-classificados têm a opção de realizar alterações no cadastro, permitindo sua participação nas próximas chamadas para preenchimento de vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo do ano.

As famílias terão acesso ao sistema para acompanhar a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro. Importante ressaltar que a lista é dinâmica e pode sofrer alterações na classificação ao longo do tempo, à medida que novos candidatos entram na fila, atendendo critérios que os colocam em prioridade. A Secretaria de Educação reforça o compromisso de garantir uma distribuição justa e equitativa das vagas, proporcionando a inclusão e a educação infantil de qualidade para todas as crianças do município.

Adutora Piraí Sul: 80% da instalação concluída e previsão para operação em 2024 Anterior

Adutora Piraí Sul: 80% da instalação concluída e previsão para operação em 2024

Companhia Águas de Joinville promove oficina gratuita sobre ligação de esgoto no bairro Boa Vista Próximo

Companhia Águas de Joinville promove oficina gratuita sobre ligação de esgoto no bairro Boa Vista

Deixe seu comentário